domingo, 20 de março de 2011

O tempo


A concepção comum de tempo é indicada por intervalos ou períodos de duração. Por influência da teoria da relatividade idealizada pelo Físico Albert Einstein, o tempo vem sendo considerado como uma quarta dimensão do Continuum espaço-tempo do Universo, que possui três dimensões espaciais e uma temporal.

o maior e o mais magnifico fenomeno da natureza. O tempo.

Sem duvidas, ele é a causa e o efeito de tudo, o alfa e o omêga, o bem e a sogra, digo, o mal.

Seria ele o maior vilão das pessoas, quando pensamos na brevidade da vida. O tempo passa a nos tomar tudo que temos, e como ele nos deixa cada vez menos perceptivos a sua existência.

Ontem vi uma pessoa que eu nem me lembrava mais dela. Fazia-se anos que eu não pensava nela, e ela estava com um brilho diferente nos olhos, nao era como antes quando eu via ela seguido, as pessoas mudam.
Uma vez eu li no livro do Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban uma frase que me chamou muita a atenção:
"com o tempo o corpo reflete a loucura da alma".

Ela tava diferente, o corpo parecia anos e anos mais velho, a voz a cabeça os pensamentos as ideias.

Acredito que com o tempo as pessoas vão exteriorizando oque realmente são, em vários os sentidos.

Se afastar as vezes é a melhor solução pra tudo, pois se distanciando certas situações se resetam, se amenizam, ou como eu diria, volta pro zero para o ponto inicial.

Essa semana me peguei pensando sobre o que fazer com realção a uma guria,
não sei muito bem o que pensar, acho que em certos momentos a melhor coisa a se fazer é não pensar, e sim deixar de lado, e tocar pra frente, e depois de um tempo, em algum dia, voltar a falar com essa guria.
"O corpo fala", disse Roland Topakow, de fato, nao tenho objeção alguma a fazer sobre isso, mas o corpo tambem, as vezes, confunde uma mente agitada, inquieta, indisciplinada.

então o melhor a se fazer é se dar um espaço de tempo sobre essa situação e ver o que pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário