quinta-feira, 31 de março de 2011

Um Vazio, Sozinho

SOZINHO SOU, SOZINHO ESTOU
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor
Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia, não é?
Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado por pensar em mim
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser quem eu sou
Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado por pensar em mim
Não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado por pensar em mim.

domingo, 27 de março de 2011

Mais que Irmandade

QUE SEJA ETERNA ENQUANTO DURE
    Tem pessoas que surgem em nossas vidas por acaso mais não é por acaso que elas fazem parte do nosso viver, não to aqui para subestimar nem muito menos para afrontar ninguem podem fazer ou falarem inventarem as fofocas que bem entenderem com o tanto que não machuque “as pessoas” que eu mais AMO porque quando é a respeito de amigo de OURO eu posso muito bem abrir a boca e falar assim MARCUS PIMENTTA Amo ele pra caramba nossa ele não tem noção da falta que me faz no dia-a-dia quando eu não o vejo, se desse para contar casos acontecidos aqui bem que eu contaria, mais demora  porque é babado Q.S.M. kkk 
 MARCUS PIMENTTA
   Sei que ao longo da vida irei me decepcionar muitas vezes, e se for com o meu BEST CONFIDENTE nem irei me importa muito pois somos 
FEITOS UM PARA O OUTRO e sabemos resolver 
tudo nem muito menos fazemos
tempestade em copo d’agua.
  Só estou dizendo tudo isso aqui para que fique bem claro para os demais que nada nem ninguém irá separar a nossa amizade a não ser Deus...

quarta-feira, 23 de março de 2011

Esperando, siga em frente

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar 
junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado.
    Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.

 


terça-feira, 22 de março de 2011

Momentos, dias, horas

 



Tem dias que eu até me supreendo viu 
faço coisas que nunca imaginei que faria
mais a vida é assim mesmo a vida e suas
grandes surpresas[...]


Mais um dia eu consigo!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Lembraças Doloridas

Lembranças doloridas
Doces momentos vividos
Amargurados remorcios
Erros incorrígiveis
Meu coração sangra
Quando sinto o vazio da tua ausência
Meus olhos lacrimejam
Em meus sonhos ainda te tenho
Meus desejos clamam por ti
Minha alma vagueia a tua procura
Perdido de mim
Quando se dói amar
Tento ser forte
Engano-me
Fica em um último sorriso
Uma ultima lágrima
A ultima palavra
O ultimo desejo

Nas silenciosas horas
Nas vazias palavras que escrevo
Na eternidade que ficará
Um novo começo
O último fim.        

Declaração



    Tenho andado tão oprimido tentando esconder certas vontades,
a vontade de ter ao meu lado aquela pessoa que poderia mudar
para sempre o meu viver, mais como eu não posso obrigar ninguém 

a gostar e nem a conviver comigo só me resta a alternativa me esconder 
do mundo e esconder de todos o que eu realmente quero é você[...] !

                                                                                       Por: Hugo Sodré

domingo, 20 de março de 2011

O tempo


A concepção comum de tempo é indicada por intervalos ou períodos de duração. Por influência da teoria da relatividade idealizada pelo Físico Albert Einstein, o tempo vem sendo considerado como uma quarta dimensão do Continuum espaço-tempo do Universo, que possui três dimensões espaciais e uma temporal.

o maior e o mais magnifico fenomeno da natureza. O tempo.

Sem duvidas, ele é a causa e o efeito de tudo, o alfa e o omêga, o bem e a sogra, digo, o mal.

Seria ele o maior vilão das pessoas, quando pensamos na brevidade da vida. O tempo passa a nos tomar tudo que temos, e como ele nos deixa cada vez menos perceptivos a sua existência.

Ontem vi uma pessoa que eu nem me lembrava mais dela. Fazia-se anos que eu não pensava nela, e ela estava com um brilho diferente nos olhos, nao era como antes quando eu via ela seguido, as pessoas mudam.
Uma vez eu li no livro do Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban uma frase que me chamou muita a atenção:
"com o tempo o corpo reflete a loucura da alma".

Ela tava diferente, o corpo parecia anos e anos mais velho, a voz a cabeça os pensamentos as ideias.

Acredito que com o tempo as pessoas vão exteriorizando oque realmente são, em vários os sentidos.

Se afastar as vezes é a melhor solução pra tudo, pois se distanciando certas situações se resetam, se amenizam, ou como eu diria, volta pro zero para o ponto inicial.

Essa semana me peguei pensando sobre o que fazer com realção a uma guria,
não sei muito bem o que pensar, acho que em certos momentos a melhor coisa a se fazer é não pensar, e sim deixar de lado, e tocar pra frente, e depois de um tempo, em algum dia, voltar a falar com essa guria.
"O corpo fala", disse Roland Topakow, de fato, nao tenho objeção alguma a fazer sobre isso, mas o corpo tambem, as vezes, confunde uma mente agitada, inquieta, indisciplinada.

então o melhor a se fazer é se dar um espaço de tempo sobre essa situação e ver o que pode acontecer.

Pré-socráticos ? Sim sou o tal



“…quem és, afinal, entre os homens? Quantos anos tens, meu caro?
Que idade tinhas quando o  Medo chegou? “ATENEU, II, p.54 E.
Não, não saberia responder a estas perguntas. Quem eu sou? sou tantas coisas, tantos sentimentos e mais um tanto de pensamentos. Quantos anos eu tenho? depende do dia. Que idade tinha quando o Medo chegou? não me lembro…só sei que sinto minhas forças e a minha coragem evaporarem dia após dia, como se o cansaço e o vazio cada vez mais tomassem conta da minha alma. 
A verdade é que ando farta das pessoas. Percebi que já gastei energia demais num mundo que insiste em cultuar a mediocridade. Estou farta da falta de delicadeza, da falta de  gentiliza, dos julgamento baseados em aparencias, da boa impressão que palavras belas e vazias de ações causam, farta de pessoas que erguem muros por medo a sua volta.  Estou me exilando desta parte do mundo, com a certeza de que não sentirei saudade alguma dele.
Até agora ocupei meu tempo cuidando dos outros, curando suas feridas. Agora preciso curar minhas feridas. Preciso resgatar a Beleza , a Luz que existe por debaixo destas feridas. E este é um caminho solitário. Curar é um dom para poucos, as pessoas em sua maioria só aprenderam a fazer feridas e apontá-las.  Descobri isto muito tarde.

Consternação


O vento sopra como uma musica melancolica, passa pelo meu rosto como se estivesse me acariciando, espalha meus cabelos como se estivesse com pressa, passa tão rapido ao mesmo tempo tão presente. Olho pra frente vejo uma estrada, uma longa caminhada e uma grande história. A cada passo que dou, vejo pessoas tristes, desanimadas, e com o o desejo de colocar um ponto final, antecipar o fim. Ja não consigo mais sentir o cheiro das flores, cada vez fica mais e mais frio, minha mãos tremem, ja não sinto meus pés, meu coração esta batendo cada vez mais, parece que quer se esconder de medo, parece que ele que pedir socorro mais não avista ninguém, meus labios parecem estar congelados e dominados por esse frio constante, tento escutar a melodia dos passaros, mas o vento esta transtornado demais. À unica coisa que consigo me recordar é do seu sincero sorriso e de como eu o perdi.

O tempo da gente



O meu tempo é hoje e o amor que tenho pela vida e pela música será para sempre, mas hoje compreendo que para cada ofício que se exerce com paixão o momento íntimo e a sensatez de poder viver o cotidiano com suavidade e o tempo para cuidar de mim mesmo são fundamentais. As saudades ficam, o eterno reina e os verdadeiros parceiros continuam. Saudades do Rio, saudades dos poucos amigos que consegui porem grandes e suntuosos carrego comigo. Minas me fala, me revela, me alimenta, me acalenta e sustenta esse homem que ama seu país e sua cultura e que hoje no amadurecimento íntimo vivo o amor sobre todas as coisas. Vocês que me conhecem sabem do que esse amor é capaz de fazer, ele possui a força de redescobrir, recomeçar e poder seguir com os olhos do corpo e da alma apontada para o futuro.