Hugo Sodré
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Noite
Procuro na noite o meu alento
busco na escuridão refugio
para tentar esconder o que
realmente se passa comigo
as vezes choro sozinho pensando
no que foi que eu fiz para merecer
tão sofrida vida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário